3 de dezembro de 2012

Oi, pessoal!

Estamos escrevendo pra contar a tão esperada novidade! Alguns de vocês já sabem que passamos os últimos meses preparando um monte de surpresas para o fim de ano na Modos. Pois é - finalmente, está tudo pronto!

Nosso querido e sonhado site está no ar! Tudo foi preparado com todo carinho e cuidado do mundo, pensado pra agradar todos e todas que estão ligados à Modos. Nossas vendas agora serão feitas lá, e vocês vão ver como tudo é simples e rápido! Mais uma vez, pensado pra facilitar nossas vidinhas, já tão fartas de complicação ;) Visitem, comentem e contem pra gente o que acharam!
 




Pra comemorar a inauguração, tem sorteio, eba!

A Bolsa da Vovó 'Coração de Mãe' é um modelo queridinho demais por aqui! Foi um dos primeiros modelos da Modos, antes só em forma de necessaire e, agora com a alcinha de corrente, ela ficou mais querida ainda. Pra participar é só curtir nosso face e compartilhar o post com essa foto aqui:






Não se esqueçam de compartilhar a foto, pois é através dos compartilhamentos que faremos o sorteio, que será no dia 22/12.

Agradecemos de coração todo o carinho e apoio de nossas clientes, amigas e familia, que estiveram presentes em todo esse processo, nos incentivando, animando, e inspirando! 

Aproveitamos para lembrar que dezembro é um mês maluco, e quando piscamos, ele se acabou! Se você tem encomendinhas de Natal, nos envie seu pedido o quanto antes!



Um abraço apertado, 




Modos de Mocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de deixar seu nome e um contato para retorno!